UEA dá continuidade às comemorações do Dia do Servidor Público na ENS

As comemorações ocorreram na terça-feira (31/10)

Dando continuidade às celebrações do Dia do Servidor Público, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) promoveu uma série de ações para homenagear seus servidores. Uma das iniciativas foi a visita da reitora em exercício, Prof.ª Dra. Kátia Couceiro, à Escola Normal Superior (ENS/UEA) na terça-feira (31/10).

A professora ressaltou a importância da valorização dos servidores. “É fundamental reconhecer o trabalho dos nossos servidores, que são peças-chave para o sucesso da nossa instituição. Essa entrega de camisas é uma forma simbólica de agradecimento e de reforço do nosso compromisso com a construção de uma identidade forte e unificada da UEA”, afirmou a reitora em exercício.

A cerimônia de entrega contou com a presença do diretor da ENS, Prof. Dr. Otávio Rios, do diretor da Agin, Prof. Dr. Antônio Mesquita, e do pró-reitor de Graduação, Prof. Ma. Fábio Carmo.

Na última sexta-feira (27/10), foram realizadas visitas às outras escolas da UEA, como a Escola Superior de Tecnologia (EST) e a Escola Superior de Artes e Turismo (Esat).

Edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support