Comunicado aos membros das mesas de recepção da eleição para Reitor e Vice-Reitor da UEA

Confira o comunicado da Comissão Eleitoral Geral.

A Comissão Geral de Eleição para Reitor e Vice-Reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) vem por meio deste comunicar aos Docentes, Técnico-Administrativos e Discentes que participarão como presidentes e membros das mesas receptoras de votos das seguintes escolas e centros (ESA, EST, ESO, ESAT, ED, ENS, CESP, CEST, CESTB, CESIT) e também da Reitoria que no dia 21 de março de 2022, às 15h, haverá um treinamento para o manuseio da urna eletrônica.

A Comissão comunica ainda que o treinamento para Docentes, Técnico-Administrativos e Discentes que participarão como presidentes e membros das mesas receptoras de votos dos núcleos, pólos e CESSG e CESLA acontecerá no dia 21 de março, às 17h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support