UEA realiza XI Seminário de Formação Continuada Docente

Evento será realizado na ESA para professores da unidade.

A Escola Superior de Saúde (ESA) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará o XI SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE 2019. O evento ocorrerá nos dias 13 e 14 de fevereiro, no auditório da unidade. O seminário é voltado somente para os professores da ESA.

O seminário é iniciativa do Núcleo de Apoio às Práticas Educativas (NAPE), em parceria com a Coordenação de Qualidade de Ensino e da Direção da Unidade. A mesa será presidida pelo reitor Cleinaldo de Almeida Costa, pelo diretor da ESA, professor doutor Diego Ferreira Regalado e pró-reitores presentes.

Para a Coordenadora do NAPE, Rita Monteiro, o objetivo do evento é discutir temas relacionados à docência no ensino superior “Visamos contribuir com o desenvolvimento das ações educativas por meio da formação continuada docente, fomentando assim a melhoria da qualidade do processo de ensino aprendizagem”, disse.

Edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support