UEA realiza “Vem louvar EST” para celebrar o fim do período

Evento ocorrerá no dia 1º de março de 2024

Com o objetivo de vivenciar um momento de relaxamento e descontração em comemoração ao fim do período, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará, no dia 1º de março de 2024, às 18h, a primeira edição do “Vem louvar EST”. A atividade ocorrerá na quadra da Escola Superior de Tecnologia (EST), localizada na avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez.

Sob a coordenação da professora Joelma Carvalho e com a participação dos alunos Jairon Júnior e Anne Brandão, o evento promete proporcionar um ambiente de paz e reflexão, repleto de canções e atividades para todos os presentes.

Embora seja direcionado aos universitários, o “Vem louvar EST” está aberto ao público em geral. A programação inclui momentos de música, dança e dinâmicas.

Para se inscrever, acesse o link abaixo. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwrEmuaqGuDeOwTyt5PQzM6nqdUkx4dFHV99sorhtLF-7UqQ/viewform?lsrp=1

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA

EditalEdital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support