UEA sediará encerramento da campanha Janeiro Roxo, da Fuham

Programação contará com seminário sobre Hanseníase e será no auditório da Escola Superior de Ciências Saúde (ESA)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) sediará o encerramento das atividades do Janeiro Roxo, campanha dedicada à conscientização e combate à Hanseníase, promovida pela Fundação Hospitalar Alfredo da Matta (Fuham). O evento será no sábado (3/4), às 8h e está previsto para encerrar às 12h30, no auditório da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizado na avenida Carvalho Leal, 1777 – Cachoeirinha.

A programação especial, que contou com ações de orientação à população, reforço no atendimento e busca ativa de novos casos da doença, culminará com o seminário “Pensando em Hanseniase: Aspectos Clínicos, Laboratoriais, Epidemiológicos e Perspectivas”.

O seminário contará com palestras abordando diversos aspectos da Hanseníase, desde sua epidemiologia até as perspectivas futuras de tratamento. Entre os palestrantes, destacam-se profissionais da área da saúde, como Sinésio Talhari, Heitor Gonçalves, Mariane Stefani e Rossilene Cruz.

As inscrições são gratuitas e abertas ao público em geral, sendo que estudantes da área de saúde terão direito a certificados de participação.

É possível participar acessando o link abaixo.

EditalEdital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support