Esasp abre inscrições para o curso Atendimento ao Cidadão

O evento ocorrerá no período de 15 a 19 de janeiro de 2024

A Escola de Gestão e Aperfeiçoamento do Servidor Público (Esasp) anuncia a abertura das inscrições para o curso “Atendimento ao Cidadão”.

Inserido na Trilha de Conhecimento “Comunicação Organizacional”, o curso acontecerá de 15 a 19 de janeiro, das 14h às 17h, no auditório da Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), situada na avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez.

Ele é destinado a servidores públicos, abrangendo recepcionistas, atendentes de protocolo, gestores de qualidade, entre outros. A atividade certificará 15 horas complementares.

A condução da capacitação ficará a cargo da Prof.ª Dra. Ana Flávia de Moraes. As inscrições podem ser realizadas na plataforma da Esasp, disponível em www.esasp.am.gov.br.

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA

Edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support