Gestão da UEA visita Núcleo de Ensino Superior de Manicoré

A viabilização de outras melhorias também foi discutida

Na manhã desta sexta-feira (23/6), a reitora em exercício da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Prof.ª Dra. Kátia Couceiro, e o pró-reitor de Interiorização, Prof. Dr. Valber Martins, estiveram presentes no Núcleo de Ensino Superior de Manicoré (Nesmani).

Os representantes da gestão superior da universidade, que tem à frente o Prof. Dr. André Zogahib, visitaram as instalações da unidade e conversaram com alunos e professores. Por meio do diálogo com a comunidade acadêmica, puderam conhecer as demandas locais e discutir melhorias.

“Estou muito feliz pela oportunidade de conhecer o núcleo de Manicoré. A UEA tem a missão de sempre manter as portas abertas para o interior, com foco no desenvolvimento do estado. É sempre um prazer dialogar com nossos servidores e alunos e, por isso, estamos aqui. Esse é o caminho”, disse a reitora em exercício.

Visando o fortalecimento das atividades de ensino, a gestão anunciou que, brevemente, serão feitas melhorias no serviço de conexão com a internet para a unidade de Manicoré. A iniciativa integra o projeto “UEA Mais Conectada”.

A viabilização de outras melhorias também foi discutida. Entre elas, a ampliação da infraestrutura da unidade e a oferta de novos cursos, em parceria com a Prefeitura Municipal de Manicoré e com o apoio de emendas parlamentares.

Edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support