Professora da UEA recebe homenagem da OAB-AM

O reconhecimento da OAB-AM foi concedido devido ao serviço relevante prestado à sociedade no fortalecimento dos direitos das Mulheres.

A diretora da Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), Ingrid Gadelha, foi homenageada pela Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM) na noite da última segunda-feira (2). A cerimônia aconteceu no Palácio da Justiça, localizado na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro.

A Comissão da Mulher Advogada a homenageou pelo excelente, esmero e relevante serviço prestado à sociedade no fortalecimento dos direitos das Mulheres. Além de Ingrid Gadelha, outras 22 mulheres, entre juízas, advogadas, delegadas, vereadoras e secretárias foram reconhecidas por atuarem na defesa das mulheres.

“Essas homenagens são importantes para valorizar o papel feminino na sociedade e demonstrar por meio de exemplos que nós mulheres podemos realizar nossos sonhos. Fiquei muito lisonjeada, pois se trata de um reconhecimento à minha dedicação e empenho que excedeu os muros da UEA, ainda mais por ter vindo de uma importante instituição como a OAB Amazonas, por meio da Comissão da Mulher Advogada da OAB-AM, justamente na Semana da Mulher”, destacou Ingrid Gadelha.

Texto: ASCOM UEA

Foto: Divulgação

EditalEditalEdital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support