O Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica da Universidade do Estado do Amazonas (Caem/UEA) realizará a Semana de Engenharia Mecânica (Semec 2025) para os acadêmicos da Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA). O evento acontecerá no período de 12 a 16 de maio, das 8h às 20h, na EST, localizada na avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez de Novembro.
Com o tema “Futuro Sustentável: Como a ciência e a tecnologia moldam o século XXI”, o evento visa ampliar os conhecimentos, possibilitar a interação e o intercâmbio de ideias, assim, apresentar o futuro da Engenharia Mecânica.
Como participar?
As inscrições para participar das palestras e acompanhar exposição de trabalhos podem ser realizadas no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdRiTs9H0JtO1UZ02CgufDXTI4ZRuEDdIxXSQJs_N3pFFGWJQ/viewform. Já para os minicursos e visitas técnicas, são links separados que podem ser encontrados no perfil de Instagram do Semec (@semec.uea). Os interessados devem se atentar ao prazo de tempo, pois algumas atividades possuem vagas limitadas.
Mais informações no perfil @semec.uea no Instagram.








