A Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA) realiza, entre os dias 26 de setembro e 2 de outubro, a Semana do Turismo. O evento busca oferecer aos alunos uma troca de conhecimento e estabelecer conexões com profissionais renomados da área.
O evento é realizado no prédio da Esat, localizado na avenida Leonardo Malcher, 1.728, Praça 14 de Janeiro. Durante a programação, ocorreram atividades como palestras, rodas de conversa, painéis, visitas técnicas, cursos e workshops.
A Semana do Turismo contou com a parceria dos projetos da UEA, sendo eles, Laboratório do Curso de Turismo (Labotur), Observatório de Turismo (Observatur), RedeTur Amazônia e Tempero Turístico.
A programação pode ser conferida no Instagram da Labotur: @labotur.uea
Texto: Milena Amaral/Ascom UEA








