O I Simpósio de Preservação e Conservação do Patrimônio Histórico Cultural da Escola, realizado pelo Núcleo de Ensino Superior de Humaitá da Universidade do Estado do Amazonas (Neshum/UEA), acontecerá nos dias 26 de junho (19h às 21h30) e 27 de junho (9h e 11h), no auditório Castanheira da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), localizado no bairro São Pedro, em Humaitá (591.33 km distante de Manaus).
O evento será uma oportunidade para debater e planejar ações voltadas à conservação de nosso patrimônio cultural educacional. As atividades do simpósio serão transmitidas ao vivo via Google Meet. No dia 26, pelo link: meet.google.com/ozw-vpsy-ddo, e no dia 27 de junho pelo link meet.google.com/moq-gjbh-fbc.








