ENS/UEA realiza X Semana da Biologia

O evento ocorre no período de 12 a 15 de dezembro

Com o objetivo de aprimorar o ensino de Ciências na Amazônia, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará, no período de 12 a 15 de dezembro, a X Semana de Biologia (Sembio), com o tema “Amazônia: um laboratório vivo”. O evento ocorrerá na Escola Normal Superior (ENS), localizada na avenida Djalma Batista, 2470, Chapada.

Sob a coordenação da Prof. ª Dra. Vivian Battaini, a proposta da atividade é evidenciar a biodiversidade amazônica e seus componentes, demonstrando oportunidades para sua utilização na prática do ensino. O público-alvo do evento são estudantes de pós-graduação em Ciências Biológicas da UEA e de outras universidades do município de Manaus.

O evento, que está em sua 13ª edição, é uma oportunidade para discutir e propor soluções inovadoras visando ao aprimoramento do ensino de ciências na Amazônia, promovendo a conscientização ambiental e valorizando o conhecimento tradicional.

A participação no evento pode ser feita acessando o link abaixo.

https://even3.com.br/x-sembio-amazonia-um-laboratorio-vivo-409994/?fbclid=PAAaalW7fpG5Ri3ghBskqnVxUyTnf9JfovB_ZlTomw0yZfvFA3gT3zRC_AkN8

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support