UEA realizará X Congresso de Odontologia e 19ª Semana Odontológica, na ESA

Para participar, basta se inscrever pelo site do evento. A programação será nos dias 8 e 9 de dezembro

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará, nos dias 8 e 9 de dezembro, o X Congresso de Odontologia e 19ª Semana Odontológica. O evento é voltado para alunos e profissionais da área, e o 1º lote das inscrições está disponível até o dia 16 de novembro. O congresso acontecerá na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha.

O objetivo do X Congresso de Odontologia e da 19ª Semana Odontológicade é criar uma atmosfera de incentivo e fomento ao conhecimento científico na área da Odontologia. O evento contará com apresentação, discussão e difusão de resultados de trabalhos científicos, além de ofertar ciclo de palestras e workshop para a cirurgiões-dentistas, técnicos em saúde bucal, docentes e discente dos cursos de Odontologia do Amazonas e da região Norte.

Programação – A programação científica abordará temáticas que visam proporcionar aos participantes o contato com conhecimento atualizado, novas tecnologias e abordagens para aprimoramento do serviço de saúde prestado à população atendida por estes profissionais. Além disso, serão contemplados temas relacionados ao planejamento administrativo e financeiro envolvidos com a profissão e fundamentais para a autonomia, saúde e longevidade do profissional de Odontologia no mercado de trabalho.

Para obter mais informações, inscrever-se e submeter os trabalhos para apresentação, basta acessar o site: https://doity.com.br/x-congresso-de-odontologia-na-universidade-do-estado-do-amazonas ou no Instagram do evento: @congressoodontouea.

EditalEdital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support