LaBioét/UEA realizará Simpósio de bem-estar animal – nossos amiguinhos anônimos

Evento será nos dias 13 e 14 de setembro, no auditório da reitoria da UEA

O Laboratório Multitemático de Ensino, Pesquisa e Extensão em Bioética da Universidade do Estado do Amazonas (LaBioét/UEA) promoverá, nos dias 13 e 14/9, o evento intitulado “Simpósio de bem-estar animal – nossos amiguinhos anônimos”. Será realizado das 8h às 18h, no auditório da Reitoria, localizado na avenida Djalma Batista, 3.578, Flores. Além disso, o evento contará com transmissão ao vivo pelo canal YouTube do LaBioét (https://www.youtube.com/@labioet/streams).

O evento é gratuito e tem como objetivo discutir sobre o bem-estar animal em situação de abandono, pontuar ações e políticas de sucesso e propor soluções para cuidar das necessidades básicas dos animais. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://doity.com.br/simposio-de-bem-estar-animal.

O simpósio conta com a participação da Vara e Promotoria de Justiça Especializada do Meio Ambiente do Amazonas.

EditalEdital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support