Câmara de Ensino de Graduação da UEA realiza primeira reunião ordinária de 2022

Encontro ocorreu na segunda-feira (06/06), às 10h, de forma presencial, na reitoria da UEA

A Câmara de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Amazonas (Caeg/UEA) realizou, nesta segunda-feira (06/06), a primeira reunião ordinária de 2022. Presidida pelo Prof. Dr. Raimundo Barradas, o encontro aconteceu de forma presencial e remota, e contou com a participação dos membros conselheiros.

As pautas submetidas na reunião foram: apresentação e posse dos membros conselheiros Caeg eleitos para um mandato de um ano; informes; comunicações; discussão e aprovação da organização da pauta da sessão do dia; discussão e deliberação do assunto constante da pauta: aprovação do calendário de datas de Reuniões Ordinárias da Caeg para o ano de 2022.

Foram apresentados os seguintes membros eleitos da Caeg: Clodoaldo Pires Araújo, Ademar Henriques da Silva Filho, Pedro Paulo Dias Ribeiro, Marklea da Cunha Ferst, Fransi de Oliveira Lira Júnior, João Paulo de Castro Queiroz , Rony Iglecio Leite de Andrade, Caroline Barroncas de Oliveira, Glaubécia Teixeira da Silva, Taís Batista Fernandes Braga, Marcio Gonçalves dos Santos e Eneila Almeida dos Santos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support