Seminário de Formação de Docentes continua até sexta (15)

Evento acontece na Escola Superior de Ciências da Saúde.

Continua até sexta-feira (15), na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) o XI SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE 2019. O evento, que iniciou nesta quarta-feira (13) e está acontecendo durante todo o dia de hoje, no auditório da unidade. O seminário é voltado para os professores da ESA.

Sobre o Seminário

O seminário é iniciativa do Núcleo de Apoio às Práticas Educativas (NAPE), em parceria com a Coordenação de Qualidade de Ensino e da Direção da Unidade. Para a Coordenadora do NAPE, Rita Monteiro, o objetivo do evento é discutir temas que envolvam o ensino e a aprendizagem. “Vamos contribuir com o desenvolvimento das ações educacionais de apoio à formação docente, fomentando a melhoria da qualidade do processo de ensino aprendizagem”, disse.

Edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support