Os acadêmicos do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo do Núcleo de Ensino Superior de Manacapuru da Universidade do Estado do Amazonas (Nesmpu/UEA), realizaram, no dia 14 de setembro, uma visita técnica nos principais atrativos turísticos de Manaus.
A visita foi realizada com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Amazonas (SEC) e da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), na qual a turma composta por 25 alunos teve a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da cidade de Manaus, como o Teatro Amazonas, o Museu da Cidade de Manaus e o Mirante Lúcia Almeida.
Como parte das atividades da disciplina de Patrimônio Cultural, ministrada pela Prof.ª Márcia Raquel, a visita contou com a presença da coordenadora do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo, professora Sônia Nascimento, e do egresso da UEA Júlio Sales, que realizou uma atividade de educação patrimonial durante a visita.
Texto: Milena Amaral/Ascom UEA








