Programa Mais Acesso, da UEA, realiza curso de capacitação gratuito sobre Práticas Inclusivas

Com o objetivo de atender a demanda dos professores e técnicos administrativos em técnicas sobre o atendimento ao estudante com deficiência, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio do Programa Mais Acesso, realizará o curso “Práticas inclusivas para o aluno com deficiência. As atividades acontecerão no dia 24 de maio, das 14h às 18h, na Escola Superior de Tecnologia (EST), localizada no bairro Parque Dez de Novembro.

“A ideia é que possamos promover uma real inclusão, capacitando docentes, técnicos e discentes sobre como atender as necessidades específicas do aluno com deficiência com a finalidade de garantir a sua permanência na universidade. Busca-se uma UEA cada vez mais humanizada e inclusiva. O curso será teórico-prático, com conceitos específicos sobre a temática, além de atividades práticas para o atendimento a todos os tipos de deficiências”, destacou a Prof.ª Dra. Marklea Ferst, palestrante do evento.

Confira as inscrições clicando aqui. https://www.even3.com.br/tickets/get/praticas-inclusivas-para-o-atendimento-do-aluno-com-deficiencia-459093?even3_orig=get_tickets